SAEP trabalha para reverter irregularidades no Colégio São Camilo

Brasília-DF, quarta-feira, 8 de maio de 2024


Brasília, sexta-feira, 31 de julho de 2015 - 13:2      |      Atualizado em: 3 de agosto de 2015

ILEGALIDADE

SAEP trabalha para reverter irregularidades no Colégio São Camilo

Sindicato está atento às denúncias.

É grande a insatisfação entre os auxiliares de ensino do Colégio São Camilo, pois a instituição ameaça descontar, no próximo salário, os dias em que os trabalhadores não compareceram por falta de transporte público, no período de greve dos ônibus. Em resposta às tentativas de diálogo do SAEP e ao ofício encaminhado na quinta-feira (30) solicitando reunião, a direção do colégio agendou para o dia 7 de agosto, às 10 horas, reunião com a diretoria do Sindicato.
 
Para o SAEP, o melhor caminho é o diálogo para que, conforme orientação do Setor Jurídico do Sindicato, medidas irregulares como essa não sejam tomadas, causando passivo trabalhista para o empregador e, principalmente, prejuízo para o trabalhador.
 
O Sindicato está atento às denúncias das instituições que insistem no referido desconto. Inclusive, com uma extensa agenda de protestos, manifestações e ações para garantir o direito do trabalhador.
 
O momento exige unidade e esforço de todos, junto ao Sindicato. Somente com mobilização e fortalecimento da representação sindical que nós, trabalhadores e trabalhadoras, ampliamos nossos direitos. O caminho é a unidade!
 
Que prevaleça o bom senso do empregador. Estamos atentos!
 








Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com