Brasília, quinta-feira, 23 de junho de 2016 - 11:0 | Atualizado em: 4 de julho de 2016
SINDICATO EM AÇÃO
Sindicato cobra reivindicações no Candanguinho
SAEP se reuniu com auxiliares e direção da escola
						Dando continuidade à agenda de reuniões do SAEP com os trabalhadores da base, o Sindicato se reuniu com auxiliares do Centro de Ensino Candanguinho (SEB-Cecan), no Sudoeste, para tratar de assuntos reivindicados pelos empregados do colégio.
O encontro, que aconteceu no dia 7 de junho, na própria instituição, serviu para tirar dúvidas, ouvir as insatisfações dos trabalhadores e debater sobre possíveis medidas prejudiciais e que ferem direitos.
Também na oportunidade, os presentes ainda discutiram recesso em julho, historicamente concedido no período; concessão de bolsa de estudo para dependentes, que visa garantir o pagamento de 50% do valor da mensalidade para um segundo dependente; auxílio alimentação, com foco na luta para aumento do benefício; e a instituição ou regulamentação do banco de horas.
Após a reunião com os auxiliares, o SAEP vai buscar a negociação permanente com a direção do Cecan a fim de garantir os direitos dos trabalhadores e o avançar na concessão das reivindicações.
Para o Sindicato, é inaceitável qualquer condição que prejudica a qualidade de vida e de trabalho dos auxiliares de ensino. Dessa forma, repudiamos qualquer tentativa de retrocesso e conclamamos os trabalhadores para fortalecer a luta pela valorização dos profissionais de educação. Filie-se!
Últimas notícias
Câmara pode votar nesta semana licença-paternidade de 30 dias
3/11 - 12:40 |
Desmantelaram direitos e endureceram a vida
31/10 - 10:42 |
“Negociado sobre o legislado” desmantelou o Direito do Trabalho
31/10 - 10:35 |
Congresso assegura isenção permanente do IR até R$ 5 mil
29/10 - 11:35 |
Pejotização ameaça conquistas da CLT e fragiliza proteção social, alertam especialistas
Notícias relacionadas
Desmantelaram direitos e endureceram a vida
31/10 - 10:42 |
“Negociado sobre o legislado” desmantelou o Direito do Trabalho
27/10 - 17:37 |
Trabalhadores à beira do esgotamento: Brasil precisa encarar a redução da jornada como pauta urgente
27/10 - 9:24 |
Câmara debate pejotização e precarização do trabalho no Brasil
24/10 - 9:14 |
Sem sindicatos, até o ar teria dono

