Brasília, segunda-feira, 5 de maio de 2014 - 15:59
AGENDA DA SEMANA
Acompanhe as discussões da Câmara dos Deputados nesta semana
Fonte: Portal Câmara
- TERÇA-FEIRA (6)
- Comissão Geral dos Trabalhadores
Pauta: Debate sobre temas relativos à classe trabalhadora.
Local: Plenário Ulysses Guimarães
Horário: 14 horas
- Comissões de Cultura; e de Educação
Pauta: Audiência pública sobre o mercado do livro digital no Brasil e o PL 4534/12, que atualiza a definição de livro e a lista de equiparados a livro.
Local: Plenário 12
Horário: 9h30
- Comissão de Seguridade Social e Família
Pauta: Audiência pública sobre o PL 1011/11, que propõe a tipificação do crime de bullying.Foram convidados o promotor de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul e membro auxiliar da Presidência do Conselho Nacional do Ministério Público, Alexandre Lima Raslan; e representantes da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do Ministério da Educação.
Local: Plenário 7
Horário: 14h30
- Comissão de Defesa do Consumidor
Pauta: Audiência pública para debater o preço e a qualidade dos serviços prestados na véspera de grandes eventos, em especial a Copa do Mundo (setor hoteleiro, bares e restaurantes). Foram convidados, entre outros, a coordenadora-geral de Consumo e Cidadania da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, Ana Cândida Muniz; e o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Vicente José de Lima Neto.
Local a definir
Horário: 14h30
- Comissão especial do Plano Nacional de Educação (PL 8035/10)
Continuação da votação dos destaques.
Local a definir
Horário: 14h30
- Geral
Pauta: Debate sobre os 60 anos da morte de Getúlio Vargas, seguido de relançamento e noite de autógrafos do livro “A Era Vargas”, do jornalista José Augusto Ribeiro.
Local: Salão Nobre
Horário: 16 horas
- QUARTA-FEIRA (7)
-Geral
Pauta: Homenagem aos 30 anos do Movimento “Diretas Já”.
Local: Plenário Ulysses Guimarães
Horário: 10 horas
- Comissão de Direitos Humanos e Minorias
Pauta: Seminário “Faces da Violência contra a Mulher”.
Local: Plenário 9
Horário: 14 horas
- Comissão Especial da Jornada Integral no Ensino Médio (PL 6840/13)
Pauta: Apresentação do roteiro de trabalho e deliberação de requerimentos apresentados até a véspera da reunião.
Local a definir
Horário: 14h30
- QUINTA-FEIRA (8)
- Bancada Feminina
Pauta: Quintas femininas: Palestra ‘Atividade das parteiras tradicionais’.
Local: Plenário 2 da ala Nilo Coelho, no Senado
[if gte mso 9]>Últimas notícias
O Congresso que vem: pouca renovação, muito continuísmo
10/8 - 12:47 |
IA: entre o avanço tecnológico e o atraso produtivo
5/8 - 16:7 |
Quando a tragédia retorna como farsa
31/7 - 12:58 |
Nem reconstruir, nem reinventar, o sindicalismo precisa voltar a pulsar
31/7 - 12:42 |
O capitalismo órfão do Estado e a fantasia que desaba diante da realidade
Notícias relacionadas
O Congresso que vem: pouca renovação, muito continuísmo
21/7 - 9:40 |
Aditivo à Convenção do Ensino Superior garante 4,11%, novo piso de R$ 1.650 e amplia benefícios para auxiliares
20/7 - 20:3 |
PEC 221/19 corre contra o relógio: depois das eleições, a redução da jornada pode entrar na gaveta do Senado
20/7 - 10:24 |
Recesso reduz janela de votações e coloca PEC da jornada de trabalho diante de seu momento decisivo no Senado
16/7 - 10:2 |
A IA ainda não destrói empregos. Apenas começou pelos jovens

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal
SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900
Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com
