Brasília, quarta-feira, 26 de agosto de 2009 - 14:48
REFORMA ELEITORAL
Senadores liberam propaganda paga na internet
Fonte: Agência Brasil
Os senadores decidiram manter no substitutivo do projeto que prevê novas regras eleitorais e que está sendo apreciado neste momento nas Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e de Ciência e Tecnologia a autorização do uso da internet em campanhas políticas.
Além disso, foi liberada a propaganda paga em meio virtual. Esse último ponto foi vetado no texto pelos deputados federais.
Com isso, se aprovada no Senado a matéria volta para apreciação na Câmara. O senador Eduardo Azeredo (PRDB-MG) apresenta neste momento seu relatório aos membros da CCJ.A matéria não deve ser votada hoje, uma vez que os senadores receberam no início da manhã o texto-base e as 76 emendas apresentadas à CCJ.
A análise das alterações e do teor das emendas ficará possivelmente para a sessão de amanhã (27).
Para vigorar já nas eleições de 2010, a nova lei eleitoral precisa ser aprovada pelo Congresso até 30 de setembro.
Últimas notícias
São Luís transforma debate sobre fim da escala 6x1 em pressão nacional por vida digna aos trabalhadores
15/5 - 9:38 |
Auxiliares da Educação Básica terão reajuste de 5,11% no DF
15/5 - 9:26 |
Quando a política morre, a barbárie governa
15/5 - 9:19 |
Pressão cresce por fim da escala 6x1 e Câmara acelera votação da nova jornada de trabalho
14/5 - 14:47 |
Mulheres expõem desgaste extremo da escala 6x1 e pressionam Câmara por jornada digna
Notícias relacionadas
Comissão começa a votar reforma política já aprovada na Câmara
9/7 - 11:42 | PROPOSTAS APROVADAS
Comissão aprova redução de custo nas campanhas eleitorais
29/10 - 15:0 | SEGUNDO MANDATO
Reforma política e regulação da mídia serão prioridades de Dilma
22/10 - 16:8 | ELEIÇÕES
Horário eleitoral custará R$ 839,5 milhões aos cofres públicos
9/10 - 15:53 | ELEIÇÕES
Horário eleitoral na televisão será retomada nesta quinta-feira

