Brasília, quinta-feira, 31 de março de 2011 - 14:57
INDICATIVO DE GREVE
Metroviários do DF devem manter estado de greve por até 90 dias
Fonte: Clica Brasília
Apesar de os atendimentos voltarem ao seu funcionamento normal, os trabalhadores manterão o estado de greve até a próxima reunião com o Ministério Público do Trabalho
Os metroviários, após uma longa assembléia nesta quarta-feira (30), decidiram acatar a proposta do governo, enquanto aguardam o andamento de negociações de outras categorias.
Por isso, irão manter estado de greve por, pelo menos, 90 dias, quando deverá ser realizado um novo encontro no Ministério Público do Trabalho.
Se considerarem que outras categorias foram mais beneficiadas, podem voltar a suspender o serviço. Eles obtiveram reajuste de acordo com a inflação do período, de 6,8%, além do reajuste de outros benefícios.
Últimas notícias
SAEP lança série e ressalta conquistas nas Convenções Coletivas do Ensino Superior e da Educação Básica
5/11 - 21:22 |
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
Notícias relacionadas
Sem sindicatos, até o ar teria dono
16/7 - 20:15 |
Trabalhador ou “colaborador”: o que você é na empresa em que trabalha
5/6 - 17:53 |
SAEP apoia greve dos professores da rede pública; docente mal remunerado é descompromisso com educação de qualidade
13/3 - 10:27 |
8 de março: Flora Lassance: Ser mulher vale a pena; mas é preciso lutar
10/1 - 10:21 |
TST: Só sindicato de trabalhador pode propor ação de reajuste salarial

