Brasília, segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 - 17:19
AÇÃO SINDICAL
Para começar bem o ano!
Convênio SAEP/MasterClin amplia para quase 500 estabelecimentos parceiros, com descontos especiais
Os trabalhadores filiados ao SAEP contam com uma série de convênios oferecidos pelo Sindicato em parceria com diversas empresas, entre elas, o convênio SAEP/MasterClin, ampliou para quase 500 o número de estabelecimentos parceiros.
Veja aqui todas as empresas parceiras e os descontos oferecidos, que vão de 5% a 60%, além do atendimento odontológico por meio da DenteClin.
Lembramos que os benefícios são exclusivos para filiados ao SAEP e alguns estendidos para os auxiliares que contribuem com a taxa assistencial.
Para se sindicalizar clique aqui ou entre em contato com o Sindicato pelos telefones 61 – 3034.8685 ou 9176.5902, ou ainda pelo email atendimento@saepdf.org.br.
Confira também aqui todos os convênios do SAEP. Os trabalhadores que tiverem sugestões para novos convênios podem encaminhar a sugestão para o Sindicato, por meio de telefone ou email.
Últimas notícias
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
4/11 - 12:1 |
Supremo proíbe reajuste de mensalidades de planos de saúde acima dos 60 anos
Notícias relacionadas
PL de Contarato mira fraudes na “pejotização” e promete equilibrar direitos e segurança jurídica
21/10 - 15:43 |
A pejotização é a nova face da precarização do trabalho
20/10 - 10:24 |
Os invisíveis da educação: sem eles, as escolas não funcionam
13/10 - 14:54 |
15 de outubro: Dia do Trabalhador em Educação é celebrado com descanso garantido em Convenção Coletiva
13/10 - 14:10 |
Pejotização: falso empreendedorismo que ameaça o trabalho e a proteção social

