Brasília, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 - 17:40
Assembleia definirá a taxa de manutenção do Sindicato
Por: SÔNIA CORRÊA
PARA GARANTIR OS MEUS DIREITOS, EU CONTRIBUO COM O SAEP-DF TAXA DE MANUTENÇÃO DO SINDICATO – EU APOIO Assembleia Geral, 03 de maio (sábado), 10h em primeira chamada e 10h30 segunda chamada, na sede do Sindicato: Ed. Venâncio IV, Sala 403, 4° andar - Setor de Diversões Sul - CONIC.
As conquistas e direitos, fruto da luta dos sindicatos, não beneficiam apenas os trabalhadores sindicalizados, mas toda a categoria profissional representada pelo sindicato classista. Toda a vez que o sindicato negocia, as vantagens e benefícios vão para todos os trabalhadores, associados ou não a entidade.
Todos ganham com a representação sindical, pois além de negociar salários, o sindicato estabelece acordos coletivos com os empregadores, que visam melhorar as condições de trabalho e de vida dos trabalhadores.
É por isso que os trabalhadores precisam ajudar a manter o seu sindicato. A TAXA DE MANUTENÇÃO DO SINDICATO serve para manter e fortalecer o SAEP-DF e para garantir que ele continue lutando pelos nossos direitos.
Por isso, o SAEP-DF convoca todos os auxiliares de administração escolar – sindicalizados ou não, para participar da Assembleia Geral que vai deliberar sobre a autorização para a taxa de manutenção do sindicato.
Últimas notícias
Auxiliares da Educação Básica terão reajuste de 5,11% no DF
15/5 - 9:26 |
Quando a política morre, a barbárie governa
15/5 - 9:19 |
Pressão cresce por fim da escala 6x1 e Câmara acelera votação da nova jornada de trabalho
14/5 - 14:47 |
Mulheres expõem desgaste extremo da escala 6x1 e pressionam Câmara por jornada digna
13/5 - 9:58 |
As vítimas da Covid e a memória sem justiça
Notícias relacionadas
Auxiliares da Educação Básica terão reajuste de 5,11% no DF
15/5 - 9:19 |
Pressão cresce por fim da escala 6x1 e Câmara acelera votação da nova jornada de trabalho
14/5 - 14:47 |
Mulheres expõem desgaste extremo da escala 6x1 e pressionam Câmara por jornada digna
13/5 - 9:50 |
Fim da escala 6×1 deixa de ser pauta sindical e vira batalha política nacional
11/5 - 19:2 |
NR-1 do MTE entra em vigor no mês do combate ao assédio no trabalho

