Brasília, quarta-feira, 31 de julho de 2024 - 23:50 | Atualizado em: 2 de agosto de 2024 - 8:16
SAEP faz assembleia de prestação de contas e previsão orçamentária
Assembleia vai ser presencial, em primeira convocação, a partir das 9h. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorre a partir das 9h30
Em cumprimento às cláusulas estatutárias, o SAEP realiza, no próximo sábado (3), AGO (Assembleia Geral Ordinária), a fim de debater e deliberar sobre 2 pontos de pauta:
• prestação de contas relativas aos anos de 2022 e 2023; e
• previsão orçamentária de agosto de 2024 a julho de 2025.
A assembleia vai ser presencial, em primeira convocação, a partir das 9h. Caso não haja quórum, a segunda convocação ocorre a partir das 9h30.
E vai ocorrer na sede da Contee (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino), no SBS (Setor Bancário Sul), Q. 1, Ed. Seguradoras, 15º andar. Referência: fica atrás da Caixa Econômica Federal, agência Planalto.
O comparecimento do trabalhador e trabalhadora filiados ao SAEP fortalece o Sindicato e dá transparência à entidade.
Últimas notícias
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
16/6 - 17:20 |
Supermercadistas correm na frente do Congresso e implementam escala 5x2
16/6 - 17:5 |
PL 1.838/26: a hora da verdade para a jornada de 40 horas
16/6 - 16:51 |
“Liberdade” para quem? PEC 12 não é “alternativa” é contrária à PEC 221
15/6 - 18:52 |
PL do governo que regulamenta jornada de 40 horas avança na Câmara

