Brasília, segunda-feira, 23 de julho de 2012 - 17:30
BENEFÍCIO GARANTIDO
Caixa corta juros para financiamentos de materiais de construção
Fonte: Potal infomoney
Programa já atendeu 1,2 milhão de famílias em todo o Brasil, com cerca de R$ 15 bilhões emprestados para construções
A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (23) o corte dos juros cobrados na linha Construcard, que financia a compra de material de construção. O banco também ampliou o prazo máximo de financiamento nessa linha.
A taxa mínima do Construcard passou de 1,96% ao mês para 1,40% ao mês. A máxima, que era de 2,35% ao mês, agora é de 1,85% ao mês.
O prazo máximo de financiamento, que antes era de 60 meses, foi ampliado para até 96 meses. As novas taxas e o novo prazo máximo já valem a partir desta segunda (23).
Dados da Caixa mostram que, nos últimos cinco anos, o Construcard já beneficiou mais de 1,2 milhão de famílias, emprestando cerca de R$ 15 bilhões.
A linha Construcard é oferecida para compra de material de construção apenas em estabelecimentos conveniados. A lista pode ser consultada no site do banco (www.caixa.com.br). Não há limite máximo de financiamento.
Últimas notícias
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
4/11 - 12:1 |
Supremo proíbe reajuste de mensalidades de planos de saúde acima dos 60 anos
Notícias relacionadas
Renan anuncia mudanças no PL de isenção do IR e critica “inconstitucionalidades” da Câmara
9/10 - 12:26 |
Câmara barra MP que taxava super-ricos, e Lula reage: “jogam contra o Brasil”
26/4 - 18:3 |
SAEP e Sindepes negociam para fechar Convenção e reajustar salário
20/3 - 16:41 |
Contra juros na lua, centrais protestam em Dia Nacional de Mobilização por Mais Empregos
18/3 - 16:48 |
Com MP 1.290/25 governo libera pagamento do saque-aniversário do FGTS

