Brasília, sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 17:0
Força dos auxiliares garante homologação no SAEP
Por: Sônia Corrêa
O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC. É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.
Em dezembro de 2017, a instituição CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade dispensou um grupo de auxiliares de administração escolar e não queria realizar a homologação dos mesmo no Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal (SAEP-DF).
O argumento da CNEC era de que não haveria data na agenda para a realização da homologação no SAEP. Entretanto, a pressão dos trabalhadores e o compromisso do SAEP, garantiu a homologação dos trabalhadores demitidos, na tarde desta sexta-feira (02).
O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC.
É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.
Últimas notícias
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
4/11 - 12:1 |
Supremo proíbe reajuste de mensalidades de planos de saúde acima dos 60 anos
3/11 - 17:26 |
Câmara pode votar nesta semana licença-paternidade de 30 dias
3/11 - 12:40 |
Desmantelaram direitos e endureceram a vida
31/10 - 10:42 |
“Negociado sobre o legislado” desmantelou o Direito do Trabalho
Notícias relacionadas
Câmara pode votar nesta semana licença-paternidade de 30 dias
3/11 - 12:40 |
Desmantelaram direitos e endureceram a vida
31/10 - 10:42 |
“Negociado sobre o legislado” desmantelou o Direito do Trabalho
31/10 - 10:35 |
Congresso assegura isenção permanente do IR até R$ 5 mil
29/10 - 11:35 |
Pejotização ameaça conquistas da CLT e fragiliza proteção social, alertam especialistas

