Assembleia Geral Extraordinária SAEP-DF - ENSINO SUPERIOR

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 6 de março de 2023 - 10:28      |      Atualizado em: 22 de março de 2023 - 9:0

ENSINO SUPERIOR - CAMPANHA SALARIAL 2023/2024

Assembleia Geral Extraordinária SAEP-DF - ENSINO SUPERIOR

O SAEP-DF convoca todos os Auxiliares em Estabelecimentos Particulares de Ensino Superior, para a Assembleia Geral Extraordinária

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no DF. Edital de Convocação. Assembleia Geral Extraordinária. Nos termos de seu estatuto, ficam convocados todos os membros da categoria profissional da base do SAEP-DF, associados ou não, que trabalham em estabelecimentos particulares de Ensino Superior, para participarem da assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 11 de março de 2023, às 8h30 horas, em primeira convocação e, às 9 horas, em segunda e última convocação, no Setor Bancário Sul, Qd. 1 Bl. K, Edifício Seguradoras, 15º andar (sede da CONTEE), para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: a) discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2023, a ser encaminhada ao sindicato representante da categoria econômica, SINDEPES/DF; b) autorizar a diretoria do SAEP-DF para, ao desfecho das negociações, assinar a Convenção Coletiva de Trabalho e/ou Acordo Coletivo de Trabalho e, se necessário, eleger árbitro, requerer a designação de mediador; formular Protesto Judicial, suscitar dissídio coletivo ou quaisquer providências que se fizerem necessárias para o bom desempenho dos poderes concedidos e; c) discutir e deliberar sobre valores, termos e forma de desconto ou não, de taxa negocial em favor do sindicato por ocasião da assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho. Brasília, 01 de março de 2023. Maria de Jesus da Silva, presidente.

Estão convocados os trabalhadores das instituições privadas de ensino quites com suas obrigações estatutárias. CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUI.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com