Brasília, quinta-feira, 12 de maio de 2011 - 14:21 | Atualizado em: 13 de maio de 2011
CASA POPULAR
Programa de Habitação do Distrito Federal vai ter lista pública
Fonte: Clicabrasília
Documento apresentado no momento do credenciamento também não poderá receber acréscimos ou substituições durante toda a vigência do edital
Novos critérios para o cadastramento na lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) buscarão impedir fraudes e moralizar o processo de distribuição das unidades habitacionais.
O edital que será lançado em 13 de junho, para o chamamento das cooperativas e associações por moradia exigirá que as interessadas tenham, pelo menos, um ano de criação.
A lista dos associados apresentada no momento do credenciamento também não poderá receber acréscimos ou substituições durante toda a vigência do edital.
"Ninguém poderá criar uma entidade agora para poder se credenciar. Estamos lutando contra o ilícito. Não haverá substituição ou inclusão de cooperado. Ninguém vai poder vender vaga na lista da cooperativa no meio do processo", declara o diretor-presidente da Codhab, Edson Monteiro.
Últimas notícias
ENSINO SUPERIOR: Conquistas que valem a pena e valorizam a luta
8/9 - 12:20 |
A “morte por desespero” no Brasil: face oculta do neoliberalismo
8/9 - 11:51 |
Aragarças, Jacareacanga, 1964, 8 de janeiro e anistia
5/9 - 16:25 |
Aberto prazo para manifestação de oposição no Ensino Superior
28/8 - 17:45 |
SAEP abre prazo para oposição à contribuição assistencial
Notícias relacionadas
ENSINO SUPERIOR: Conquistas que valem a pena e valorizam a luta
1/8 - 11:25 |
SAEP convoca para 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
31/7 - 15:4 |
Assinada Convenção Coletiva do Ensino Superior 2025/2027
23/7 - 20:35 |
PL da Devastação abre porteira para o desmatamento
17/7 - 20:31 |
Estudantes do Guará terão cursinho pré-Enem pago com recursos da União