Brasília, segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 - 22:7
EDUCAÇÃO
Começa efetivação de matrícula nas escolas públicas do DF
Fonte: Correio Braziliense
Os contemplados com vagas nas escolas públicas do Distrito Federal já podem ir até os colégios onde estudarão para efetivar a matrícula. O prazo inicia nesta segunda-feira (4) e vai até o dia 15 de janeiro. A lista de contemplados, inscritos pelo telematrícula, está disponível na página www.matricula.df.gov.br.
Os responsáveis pelos alunos contemplados com vagas na Educação Infantil devem apresentar certidão de nascimento, original e cópia, duas fotos 3X4, cópia do cartão de vacina atualizado, carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável pela criança.
Para os alunos dos ensinos Fundamental e Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), também é necessário apresentar original e cópia da certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF (no caso dos maiores de 16 anos), duas fotos 3X4, Declaração Provisória de Matrícula-DEPROV ou histórico escolar (para estudantes oriundos de escola pública), declaração de transferência ou histórico escolar (para estudantes oriundos de escola particular), e carteira de Identidade e CPF dos pais ou responsáveis.
Educação Especial
Os estudantes da Educação Especial precisam ter em dia os documentos referentes a cada etapa/modalidade de educação (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos).
É preciso apresentar laudo médico, expedido por profissional de saúde, identificando a deficiência, e carteira de Identidade e CPF dos pais ou responsáveis.
Últimas notícias
SAEP lança série e ressalta conquistas nas Convenções Coletivas do Ensino Superior e da Educação Básica
5/11 - 21:22 |
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
Notícias relacionadas
Trabalhador deve receber auxílio alimentação sem nenhum desconto
24/8 - 12:53 | CAMPANHA SALARIAL
SAEP assina CCT do Ensino Superior; aumento no tíquete e no piso
18/8 - 11:55 | CAMPANHA SALARIAL
Ensino Superior próximo à assinatura da CCT 2016
17/8 - 14:30 | ENSINO SUPERIOR
Campanha salarial: SAEP convoca para assembleia
8/7 - 12:10 | DENUNCIANDO O GOLPE
Em defesa da educação: Desmontando as mentiras de um governo golpista

