Brasília, terça-feira, 20 de novembro de 2012 - 16:28
INVESTIMENTO
Plano Nacional de Educação será debatido em audiência na CAE
Fonte: Agência Senado
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (20) requerimentos dos senadores José Pimentel (PT-CE) e Inácio Arruda (PCdoB-CE) para a realização de audiência pública com a finalidade de debater o Plano Nacional de Educação (PNE).
Previsto em projeto de lei aprovado pela Câmara dos Deputados (PLC 103/2012), o PNE inclui meta de investimento de 10% do Produto Interno Bruto (PIB) em educação, a ser alcançada no prazo de dez anos.
A audiência pública, que poderá ser realizada em 29 de novembro, em conjunto com a Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), deverá ser aberta pelo ministro da Educação, Aloízio Mercadante.
Está prevista também a presença de dirigentes de entidades da área educacional e especialistas na matéria.
Últimas notícias
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
4/11 - 12:1 |
Supremo proíbe reajuste de mensalidades de planos de saúde acima dos 60 anos
Notícias relacionadas
Câmara pode votar nesta semana licença-paternidade de 30 dias
13/10 - 14:22 |
MP das bets: vitória dos ricos e derrota da justiça tributária
8/9 - 12:20 |
A “morte por desespero” no Brasil: face oculta do neoliberalismo
5/9 - 16:25 |
Aberto prazo para manifestação de oposição no Ensino Superior
5/6 - 17:53 |
SAEP apoia greve dos professores da rede pública; docente mal remunerado é descompromisso com educação de qualidade

