Brasília, quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 17:15
LICENCIAMENTO
Motoristas têm até 1º de outubro para regularizar veículos
Fonte: Correio Braziliense
Os motoristas do Distrito Federal ganharam mais 30 dias para regularizar a situação do licenciamento de veículos.
Por decisão do Detran, ficou para dia 1° de outubro o início da fiscalização deste ano, que antes havia sido marcado para setembro.
A decisão beneficia também os motoristas que têm pendências de licenciamentos anteriores, como os que perderam na justiça o direito à isenção das taxas no período de 2004 a 2006.
Mas quem deseja sair do DF nos próximos dias deve ficar atento: o calendário nacional de fiscalização para licenciamento de veículos com placas de finais 1 e 2 já está valendo em setembro.
Quem tem pendências de anos anteriores e recebeu a carta de cobrança terá que imprimir outro boleto com a nova data de pagamento.
O documento deve ser retirado na página do Detran na internet, www.detran.df.gov.br.
Últimas notícias
SAEP lança série e ressalta conquistas nas Convenções Coletivas do Ensino Superior e da Educação Básica
5/11 - 21:22 |
Câmara amplia licença-paternidade para 20 dias em 4 anos
5/11 - 20:24 |
Quando crime vira terrorismo, a democracia vira alvo
5/11 - 20:16 |
Senado aprova isenção de IR proposta por Lula e amplia taxação sobre grandes fortunas e dividendos
4/11 - 12:52 |
País ainda paga menos às mulheres: diferença média é de 21,2%
Notícias relacionadas
PL da Devastação abre porteira para o desmatamento
20/5 - 11:10 |
Parlamentares entram com representação contra exoneração na EBC
11/9 - 11:53 | MAUS PATRÕES
Confira a “lista suja” de empresas que utilizam trabalho escravo
4/9 - 10:28 | GRITO DOS EXCLUÍDOS
Movimento quer mostrar oposição à “ofensiva conservadora"
17/8 - 11:12 | BENEFÍCIOS
Programas sociais promovem cidadania e desenvolvimento

