FORA ARRUDA
DF: movimentos sociais fazem vigília por uma Brasília sem corrupção
O Movimento contra a Corrupção no DF reiniciou a mobilização popular pela punição dos envolvidos no esquema de corrupção montado no governo do Distrito Federal.
No último sábado (9), foi realizada panfletagem nas cidades satélites de Ceilândia e Taguatinga, para convocar a população para integrar a vigília na Câmara Legislativa, realizada nesta segunda-feira (11).
Vigília
Segundo diretores do Sinpro-DF, os professores forão convocados para a mobilização. "Não podemos permitir que as graves denúncias e imagens sejam esquecidas", diz folheto distribuído pela entidade.
"Temos que dizer não à tentativa do governador Roberto Arruda de vir com a mesma lenga-lenga de pedir perdão, numa demonstração de total desrespeito ao discernimento dos brasilienses", acrescenta.

